Amigos 'Gostadores' deste Blog

sábado, 24 de maio de 2008

MENSAGEM DE UMA FILHA PARA O SEU PAI


MENSAGEM DE UMA FILHA PARA O SEU PAI


PAI,

Há filhos que tem seus pais escolhidos pela natureza... Há filhos, que na falta, física ou emocional, dos seus pais biológicos, escolhem outros para serem seus pais... E, há aqueles, os mais abençoados, que são escolhidos pelos próprios pais para serem seus filhos.


Eu, por circunstâncias outras, fui escolhida por você para ser sua filha, contrato de risco, não foi pai? Não sabia o que viria pela frente, se seria homem ou mulher, quais características genéticas de personalidade que viria de uma biologia completamente estranha para você... E você nem cogitou dizer não, nem pensou que já tinha filhos por demais, que seria mais um sabiá a depender de você e que você ainda nem era rico!!!


Diante disso o que posso dizer ou fazer por você sempre será muito, muito, muito pouco. E o amor que tenho por você só aumenta, juntamente com o cuidado que eu quero ter sempre com você. Por isso, Pai, nunca vou deixar de ser sua advogada, por mais que seu crime seja difícil e por mais que, às vezes, eu ameace rasgar a procuração que me foi outorgada.


De quem te ama mais que tudo no mundo.

Viviane Carvalho de Melo

Agosto/2007

Nenhum comentário: