Amigos 'Gostadores' deste Blog

terça-feira, 3 de junho de 2008

80 Anos de Bernadete

BERNADETE, Querida amiga!

Há quanto tempo nos conhecemos? Há quanto tempo nossas famílias estão entrelaçadas por laços de amizade?

Você, com a afabilidade que lhe é peculiar tem conquistado a todos que de você se aproximam, e eu só tenho a agradecer a Deus por ter uma amiga tão especial como você e tão parecida com minha mãe, ao demonstrar em sua disponibilidade o seu grande amor ao próximo e, na sua fé cristã, o fundamento concreto de uma vida reta e equilibrada.

Hoje comemora 80 primaveras. Gostaria de presentear você com algo materialmente caro que dissesse o tanto do meu apreço.. E, a única coisa valiosa que tenho para continuar a ofertar-lhe é a minha amizade verdadeira, pois sou dessas pessoas que valorizam esse sentimento como algo mais valioso que o ouro e a prata, a riqueza maior que se pode aspirar. Assim, toma a minha amizade: entrego-a envolta no cetim de minhas mais puras emoções de carinho.

Mil abraços, da amiga de sempre,


Vilani Carvalho

Água Branca (PI) ,20/08/2005

Nenhum comentário: