Amigos 'Gostadores' deste Blog

terça-feira, 17 de junho de 2008

Meus Textos Publi cados no Recanto das Letras

Olá...

Amigos, adiante meus textos publicados no Recanto das Letras,
em ordem de leitura...

Clique no título respectivo para acessar o texto

Categoria


Minha publicação mais recente (ontem):

Uma Viagem no Mundo by Isabelle

1.ª Parte: Isabelle 2.ª Parte: Vilani Carvalho

__________________________________________________

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA AMIGA

Vilani Carvalho

Redação



Mensagens > Aniversário

Feliz Aniversário - 18 Anos - NUNCA DESISTA DE SER FELIZ... (Autoria desconhecida. Adaptação: Vilani Carvalho)

Vilani Carvalho

Mensagens > Aniversário

Encontro de Casais com Cristo - Mensagem para minha filha e meu genro

Vilani Carvalho

Mensagens > Amor

UMA ROSA DE ABRIL - ANIVERSÁRIO DE QUINZE ANOS

Vilani Carvalho

Mensagens > Aniversário

Mensagem para uma amiga, com uma irmã excepcional, por ocasião de sua participação em um Encontro de Jovens com Cristo (Vilani Carvalho)

Vilani Carvalho

Mensagens > Amizade

FELIZ ANIVERSÁRIO, MINHA NETA (Vilani Carvalho)

Vilani Carvalho

Mensagens > Aniversário

Amiga do Coração

Vilani Carvalho

Mensagens > Amizade

Aniversário de Casamento - 45 anos - Mensagem recebida de meu esposo João Melo

Vilani Carvalho

Mensagens > Amor

Nós nada somos sem nós (Vilani Carvalho)

Vilani Carvalho

Mensagens > Amor

Viagem Intimista (Vilani Carvalho)

Vilani Carvalho

Mensagens > Saudade

SEXagenária (Vilani Carvalho)

Vilani Carvalho

Crônicas

Mensagem para um neto que acabou de nascer (Vilani Carvalho)

Vilani Carvalho

Mensagens > Amor

Acróstico para um neto muito querido:JUAN VICTOR

Vilani Carvalho

Acrósticos

AS ESTRELAS DA MÃE PERFEITA

Vilani Carvalho

Mensagens > Amor

ACRÓSTICO PARA O MEU NETO ARTUR

Vilani Carvalho

Acrósticos

Vilani Carvalho

Teresina/PI - Brasil, Escritora Amadora

15 textos (2605 leituras)

(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/06/08 13:07)

Perfil

Textos

Contato

Últimas Publicações

Mais Lidos

Acrósticos (2)

Crônicas (1)

Mensagens (12)

Foto: Meu Cantinho de Orações, numa das ilhas do meu quintal

Amigo/Amiga,
Ficarei feliz com tua visita...
Um abraço,
Vilani Carvalho

Nenhum comentário: